empresa
serviços
equipe
clientes
contato
início
A empresa
   

A C&Lage Consultoria nasceu em março de 1996, do projeto da jornalista Miriam Lage de aliar os seus 25 anos de experiência em redações de grandes veículos da mídia a um trabalho de consultoria e assessoria de comunicação ágil, baseado nos mais modernos princípios que norteiam esse tipo de atividade e que podem ser resumidos em agregar valor à IMAGEM do cliente.

Com seu principal foco voltado para as áreas de finanças, de negócios e de serviços, a C&Lage Consultoria Ltda. tem prestado seus serviços para grandes e respeitadas instituições financeiras e para empresas de setores como aviação, navegação, transportes urbanos, logística e construção civil. Os bons resultados apresentados aos clientes proporcionou demandas de outras áreas como Cultura e Varejo, atendidas com sucesso pela C&Lage.

É o resultado dessas experiências que faz com que a C&Lage Consultoria Ltda. esteja apta a oferecer as melhores soluções de comunicação corporativa, como auditoria de imagem, publicações, gerenciamento de crises, media training e consultoria para projetos institucionais. Sempre com agilidade e criatividade.

"Disciplina e efetiva comunicação com os clientes são um dos mais importantes atributos para as empresas que buscam expandir seus negócios num mercado adverso como o atual. Miriam Lage está entre as melhores profissionais de comunicação do Brasil. A linha do trabalho da C&Lage tem uma rara qualidade: total comprometimento com o planejamento estratégico e as metas das companhias que atende."

Fred Garcia,

presidente da Logos Consulting Group (Nova York) e professor de Crises Management and Communications da New York University


topo ^

"Muitas empresas que no passado estavam
no topo de seus mercados hoje não estão mais,
precisamente porque se esqueceram
das respostas simples."

Michael Treacy/Frad Wieserma
 
Missão C&Lage

A estratégia da C&Lage Consultoria é atuar na construção e manutenção permanente do principal ativo de seus clientes: a IMAGEM. Acreditamos que manter uma interação estratégica com jornalistas - formadores de opinião - é o caminho mais acertado para conquistar credibilidade. O investimento em comunicação traz inúmeras vantagens para a empresa. Entre elas estão a divulgação de produtos, serviços, projetos, ações de responsabilidade social e ambiental, entre outras iniciativas que contribuem para reforçar a IMAGEM do cliente através da mídia espontânea.
 
 
Praia do Flamego 66 B, gr 1507/08 - CEP 22210-030 - Rio de Janeiro - RJ - [5521] 2556-3388